Notícia

01/10/2018

Novo Ka e Ecosport automáticos são atrações da Ford na Mobility & Show 2018


A feira contou com entrada e estacionamento gratuitos e estrutura completa de acessibilidade, incluindo banheiros, rampas e pisos táteis, e orientações para os visitantes sobre como obter as isenções de impostos na compra de carro zero km.

A Ford mantém um programa especial para o atendimento de pessoas com deficiência que, além do EcoSport SE Direct – um dos carros mais procurados por esse público –, agora oferece novas opções com o lançamento do Ka 2019 automático. Disponível nas versões hatch e sedã, o veículo tem o motor mais potente do segmento – o 1.5 Ti-VCT de três cilindros com 136 cv –, combinando praticidade, conforto, estilo e economia para quem busca mobilidade.

Na Mobility & Show 2018, os visitantes poderão dirigir três modelos do novo Ford Ka, adaptados em parceria com a Cavenaghi: o hatch nas versões FreeStyle e Titanium e o sedã Titanium. O Ka FreeStyle, de perfil aventureiro, tem altura elevada do solo e suspensão reforçada. Já o topo de linha Titanium vem com bancos de couro, câmera de ré e botão de partida Ford Power. Todos trazem central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas, seis airbags, controle de estabilidade e tração e rodas de liga leve de 15 polegadas, entre outros equipamentos.

“O segmento de veículos para pessoas com deficiência vem crescendo, independentemente das oscilações do mercado, e tem recebido cada vez mais atenção de todas as marcas”, diz Tamara Fortes, analista de Vendas Diretas da Ford. “A Ford sempre deu uma atenção especial a esse público e com a chegada do Ka automático agora conta com novas opções para atender as suas necessidades.”

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no www.mobilityshow.com.br.

FONTE:https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt/news/2018/09/21/feira-da-mobilidade.html