Gostou? Solicite um orçamento.

Ficha Técnica

A partir de R$ 119.900
Tipo Sedan
Motorização 2.0 | 2.5
Versões 2.5 Flex | SEL EcoBoost | Titanium EcoBoost | Titanium EcoBoost AWD
Câmbio Automático
Combustível Flex | Gasolina
Cores Azul Belize | Branco Siberia | Cinza Moscou | Prata Dublin | Prata Sevilla | Preto Asturias | Vermelho Vermont
Pintura Metálica | Perolizada
Portas 4

Novo Ford Fusion acaba de chegar às concessionárias, e não há dúvida de que esportividade e elegância são as palavras que melhor definem o modelo. A aparência mais esportiva se deve a aprimoramentos feitos no design, como a mudança nas grades e nos faróis, que surgem mais estreitos e alongados. Um friso cromado se estende ao longo de toda a tampa traseira e avança até o meio das lanternas em LED, que também foram redesenhadas e agora estão mais finas. Na versão Titanium, a aplicação da nova tecnologia Full LED possibilita que farol, farol alto, luz de rodagem diurna e luz de neblina sejam todos em LED. Já as versões SE e SEL recebem em seus faróis halógenos o detalhe da luz de rodagem diurna em LED. As rodas aro 18” apresentam um design exclusivo em cada versão, o que reforça a personalidade e sofisticação do carro.

As opções de motorização do Novo Ford Fusion são o motor 2.0 EcoBoost e o motor 2.5 Flex. O 2.0 EcoBoost evoluiu, traz novos componentes e nova calibração que proporcionam ganho no desempenho, economia de combustível e redução de emissões. Por sua vez, o motor 2.5 Flex ficou 7% mais econômico no consumo combinado em cidade e estrada. A fim de deixar o aquecimento mais rápido e efetivo, o sistema de partida a frio agora utiliza galerias de aquecimento do combustível em lugar do usual “tanquinho”. A transmissão automática de 6 velocidades vem com calibração otimizada, e por isso entrega troca de marchas mais suaves, conferindo ainda mais esportividade ao modelo.

Por dentro do Novo Fusion, o que se encontra é requinte. Os bancos são ergonômicos, revestidos em couro de toque macio. Os dianteiros são aquecidos e disponibilizam ajustes elétricos com até 10 posições com memória para o motorista e 6 para o passageiro. Na versão Titanium as opções de ajuste para o banco do carona aumentam para 10 e os bancos são refrigerados. O painel central agora traz o novo seletor de marchas E-Shifter o novo sistema de conectividade SYNC 3, que possui tela touchscreen de 8” e permite acessar facilmente qualquer recurso do sistema.

No quesito tecnologia aplicada à segurança, o Ford Fusion 2017 se destaca por ter conquistado nota máxima nos testes de dois institutos reconhecidos internacionalmente: o IIHS (Insurance Institute for Highway Safety) e o NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration). Entre as tecnologias semiautônomas que o tornam mais seguro está o Piloto Automático Adaptativo, capaz de ajustar automaticamente a velocidade para garantir uma distância adequada do carro à frente. O Piloto Automático Adaptativo inclui o novo sistema Stop & Go, que faz o carro frear automaticamente caso o trânsito pare e, se o veículo da frente voltar a se movimentar em até 3 segundos, retoma a velocidade anterior sem que o condutor precise acionar o sistema novamente. Outra tecnologia semiautônoma que merece destaque é o Alerta de Colisão, que traz integrados o Assistente Autônomo de Frenagem e o Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres.

São muitas as inovações que a Ford colocou no novo Fusion a serviço da segurança e do conforto dos ocupantes, e você precisa conhecê-las de perto. Não perca tempo, agende agora mesmo o seu test drive!

Os preços dos carros são públicos e sugeridos pela Ford.